segunda-feira, 7 de março de 2011

Passeio a Belém

Na passada Quarta Feira dia 23 de fevereiro de 2011 foi dia de passeio,e o sitio  escolhido foi a bela zona de Belem. Apesar de eu já conhecer  há alguns anos que não ia lá e foi bom rever os sítios que costumava ir enquanto mais nova .Estava um lindo dia de sol, passeámos pelos jardins, conversámos bastante uns com os outros e depois não resistimos em ir comer os tão famosos pastéis de Belém, que fizerram as delicias do grupo. Regressámos felizes e contentes.

Texto escrito por Giomar Almeida-83 anos
Texto publicado por Alice Pinto-43 anos
  






3 comentários:

  1. Olá, boa noite. O meu nome é Maria João e sou neta da Guiomar Almeida, autora do texto. Antes de mais não posso esconder o orgulho que tenho na minha avó! A satisfação e o entusiasmo com que a minha avó participa nas actividades é, sem dúvida, o espelho do vosso trabalho. Deste modo, gostaria de agradecer a todos os que contribuem para o bem estar da minha querida avózinha. Avó, és a maior!

    ResponderEliminar
  2. Como filha de Guiomar de Almeida, quero louvar todo o trabalho, empenho, profissionalismo e atenção que toda a equipa dedica às pessoas que frequentam o Centro Comunitário da Quinta de São Miguel, proporcionando momentos de alegria o que, acredito, para algumas dessas pessoas não o sintam há já algum tempo, tendo assim vontade de viver novamente!. Um obrigada pela Vossa disponibilidade e carinho, junto da nossa 3ª idade que tanto precisa. Maria do Carmo Almeida Caria

    ResponderEliminar
  3. A "nossa" casa é a maior! Vamos juntos fazer dela um sítio ainda melhor para estar,partilhar, rir, chorar,trabalhar, etc., e acima de tudo sermos mais felizes no nosso dia a dia...
    Viva nós (funcionários e clientes)!!
    Viva a Quinta São Miguel!

    ResponderEliminar