terça-feira, 3 de abril de 2012

Passeio ao Santuário de Fátima



No dia 29-3-2012 o centro dia da Quinta S. Miguel organizou uma excursão ao Santuário De Fátima como sempre que posso ir a Fátima eu gosto e desta vez voltei a gostar, pois é um dos Santuários mais bonitos que conheço e gosto imenso de nossa Senhora. A viagem correu muito bem tanto para lá como para cá, pois demorámos hora e meia para cada lado. O meu obrigado ao centro por nos ter proporcionado este passeio.”
Manuel Barum










"Realmente foi um dia muito bonito.
Quando chegamos fomos almoçar ao Albergue do Peregrino a Pé. Estava tudo bem organizado a nossa pequena que está sempre ao pé de nós, Eneida, e o nosso amigo Ricardo que estavam a ajudar a andar quem tinha dificuldades. Depois do almoço fomos comprar velas.
Eu comprei duas velas e depois dirigi-me a Nossa Senhora  e orei pela alma do meu marido chorando convulsivamente, que Deus o tenha em bom lugar. Tive de companhia de viajem uma senhora muito minha amiga."
Isabel Santos









  
"Fomos a um maravilhoso passeio com todos os colegas do Centro. Foi uma maravilha, tudo muito bom.
Com as senhoras fomos almoçar ao Albergue do Peregrino, o almoço foi muito bom , não podia ser melhor.
Só temos que agradecer a todos principalmente à Quinta de São Miguel."
Julieta Santos

















"Pediram-me para eu dizer alguma coisa sobre o passeio a Fátima, e faço o com muito gosto.
Tinham-nos prometido fazer um passeio, logo que possível, até que chegou esse dia com a certeza de ele se realizar e se todos estavam de acordo que fosse a Fátima; todos anuíram.
Eu não poderia ter ficado mais feliz, pois sou uma ferveroza crente em nossa senhora e de seu amado filho. Pois tenho a certeza que ambos estão lá sempre que em horas aflitivas eu chamo por eles. Sou uma previligiada, pois tenho sentido essa presença É um sitio onde se sente uma paz que não se sabe descrever.
O auto era bom e o condutor também muito prestável. O almoço nem parecia um pic-nic, pois não faltou nada desde um belo almoço muito bom e a companhia das doutoras e dos nossos amigos que nos acompanham todos os dias. As doutoras muito prestativas na condução de todas e satisfazendo os gostos de cada um. Enfim não podia ter sido melhor, cá ficamos á espera de outro passeio quando se puder organizar e haja dinheiro disponível.
Eu fiquei muito satisfeita por tudo. Um grande beijinho desta vossa amiga de pouco tempo mas já com muita idade."
Maria Ermelinda 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário