sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dançaterapia no Parque da Ilha Mágica do Lido










"Fiquei muito feliz, contente pelo dia de ontem, apesar de estar um bocadinho quente, mas fizemos a ginástica dançante juntamente com as Doutoras, sempre muito amáveis, com uma simpatia muito grande para todos, também vi muitas amigas que não via há muito tempo, minhas e das filhas, foi um convívio muito agradável.
Termino com beijinhos para todos."
Balbina Faleiro











" A nossa ida ao Parque
Ontem eu e os meus colegas do Centro de Dia ao Parque da Ilha Mágica que fica situado no Bairro Janeiro.
Fomos apresentar uma dança, que faz parte da disciplina que nos é dada pela professora Rita que se chama Dançaterapia. Muito contentes lá fomos, e correu muito bem, atendendo às idades de todos nós.
Tirámos muitas fotografias, que depois irão para o Blog na Internet, onde poderão ser vistas pelos nossos familiares que tenham acesso as estas novas tecnologias.
Foi uma tarde muito bem passada, e com a presença da Drª Ana e Drª Rute que prestam muita assistência a todos, ao ponto de não se terem esquecido de levar garrafinhas de água para todos beberem, pois estava muito calor.
Estou tão bem, que sinto que estou numa grande família.
Foi boa a hora em que tomei esta decisão de vir para a Quinta de São Miguel."
Ermelinda F.







Sem comentários:

Enviar um comentário