domingo, 27 de fevereiro de 2011

O primeiro de muitos...

Sinto-me honrado em ser a primeira pessoa a escrever neste espaço que vai ser tão nosso e partilhar com todos aqueles que estarão interessados o que se vai passando na vida deste centro.A minha história é como tantas outras,casei,tive um filho e fui muito feliz. Entretanto o meu marido morre, o meu filho casa, eu reformo-me e venho  para casa. Passava os meus dias em casa com pouco para para fazer sentindo -me a maior parte das vezes triste Um dia , uma pessoa muito especial, fala-me deste centro e eu ,sem dizer a ninguém, resolvo inscrever-me. Passaram dois anos deste esse dia e
hoje sinto-me uma pessoa pessoa muito mais feliz, fiz bastantes amigos aqui que o tempo passa sem dar por ele.As actividades são muito interessantes, a ginástica , a dança ,o clube de leitura,a pintura, a informática ,os passeios ,as festas e claro o bailarico à Sexta feira ,são  estas actividades que fazem com que não olhe para o relógio a ver os ponteiros  andar .As pessoas que conheci aqui são as pessoas que conheci aqui são as pessoas que tenho hoje mais próximas  de mim ,é com elas que partilho os meus dias, é com elas que mais converso.Neste momento  posso dizer que me sinto feliz que me sinto válida. A todos que trabalham neste centro , que tanto  carinho sabem dar os meus sinceros parabéns pela forma a como se entregam a esta profissão tão nobre.   








Sem comentários:

Enviar um comentário